Baixe o Adobe XD gratuitamente!

O Adobe XD ajuda você a projetar UX para sites e aplicativos móveis. É uma ferramenta extremamente versátil e poderosa que lhe dá o poder de criar e compartilhar wireframes e protótipos para aplicativos, sites e outras interfaces digitais. É uma das opções mais utilizadas para o trabalho, fazendo parte de várias listas de melhores aplicativos de wireframe.

Embora não seja difícil baixar o Adobe XD para o seu PC ou Mac, você precisa escolher entre algumas opções. Vamos te mostrar como baixar o Adobe XD gratuitamente para começar a aprender as técnicas em seu computador. E quando mencionamos a versão gratuita, não estamos falando apenas de uma versão de teste: a versão mais básica do aplicativo é gratuita e fica disponível para sempre!

Para fazer o download do Adobe XD, basta clicar no link ou no botão Exibir oferta abaixo para começar a usar a versão gratuita imediatamente, ou role para baixo para obter mais detalhes sobre como comprar a versão completa da ferramenta.

Posso baixar o Adobe XD gratuitamente? Assista o vídeo:

Para baixar o Adobe XD gratuitamente, você vai querer um Adobe ID, se ainda não tiver um. Isso é fácil de configurar e gratuito. Vá para a página da conta da Adobe, clique em ‘Criar conta’ e siga as instruções. Assim que tiver uma ID Adobe, vá a esta página e clique em ‘Iniciar gratuitamente’.

Acesse o link!