O anúncio criativo e secreto da Pepsi para o Dia Mundial do Hambúrguer

É uma missão cada vez mais difícil atrair a atenção dos clientes através de publicidade. Com os anos passando, ideias inovadoras dão espaço para anúncios sem tanta criatividade e coube a Pepsi trazer uma boa chamada para seus consumidores.

No Dia Mundial do Hambúrguer, comemorado no último dia 28 de maio, a empresa divulgou sua nova campanha homenageando os grandes nomes especializados nesse alimento no território americano.

As embalagens das redes McDonald’s, Burger King e Wendy’s, criativamente, contém o logo da Pepsi em sua composição, mostrando que o combo de um bom refrigerante gelado e um delicioso hambúrguer é a melhor pedida para comemorar a data.

Confira:

 

As artes foram criadas pela agência Alma, que está localizada em Miami.

Segundo o vice-presidente de marketing da Pepsi, a empresa deseja conscientizar os consumidores a fazerem suas escolhas próprias em relação ao que consomem em bebidas, destacando a ironia da campanha pois as três marcas de hambúrguer destacadas não vendem Pepsi para seus clientes.

Ele também reforça que nenhuma das imagens sofreu edição para conseguir o resultado, e que técnicas de origami foram o suficiente para a criativa foto.

 

A ação foi criativa? Deixe seu comentário!