Você sabe o que significam os selos WeLancer?

Você já deve ter reparado que em alguns perfis de designers tem uns selos bem bacaninhas? Mas você conhece o significado dos selos WeLancer?

Fique tranquilo, preparamos esse post justamente para você ficar por dentro do significado dos selos WeLancer e correr atrás do seu!

Sabemos que cada designer possui sua peculiaridade de criação e forma de trabalhar. Nós transformamos isso em pequenas formas de reconhecimento no site, assim, quando o cliente visitar seu perfil ele saberá se você é bom pelo “Selo Constelação” ou se você está sempre ativo comentando os concursos que participa reconhecido pelo “Selo Comentarista”.

Mas ao todo são 16 selos WeLancer diferentes e vamos falar de cada um agora, vamos lá?

selos welancer

Esse selo foi criado para quem está sempre de olho na plataforma e sabe de cor as regras. Para ganhar o selo você precisa ter feito 5 denúncias (validadas) nos últimos 30 dias para ganhar ouro, 60 dias para ganhar prata e 90 dias você ganha o bronze.

selos welancer aguia

Está sempre de olho nos projetos? O selo Águia foi inspirado nos designers que estão sempre de olho em projetos com grande premiação! Para ganhar o selo você precisa ter 80% das participações dos últimos 30 dias em projetos com prêmio maior ou igual a R$ 400,00.

selos welancer comentarista

Você é do tipo que gosta de expor a defesa da sua arte em todos os detalhes, conversar com o cliente e sempre tem um comentário a fazer? Esse selo é feito para você. Para ganhar o Selo Comentarista o freelancer tem que fazer defesa de arte ou dar feedback para o cliente constantemente, somando 5000 caracteres ou mais, nas artes postadas nos últimos 30, 60 ou 90 dias.

selos welancer coruja

O selo Coruja é para os Designers que tem alta produtividade depois das 0h até às 06h. Para ganhar 80% das participações (artes postadas e feedbacks) dos últimos 30, 60 ou 90 dias tem que ser no período de 0h as 06h.

selos welancer polvo

Os designers mais ativos na plataforma e que conseguem gerenciar diferentes clientes ou projetos ao mesmo tempo ganham o selo Polvo. Para receber o reconhecimento, o designer precisa participar de 30 ou mais projetos, nos últimos 30 dia para ouro, 60 para prata ou 90 dias para bronze.

selos welancer sniper

Você é bom de mira? Se garante na criação e consegue escolher os projetos que você vai acertar em cheio para os clientes? O selo Sniper foi feito para você, mas para receber você precisa ganhar 50% ou mais dos projetos em que participou, nos últimos 30, 60 ou 90 dias.

selos welancer

Esse selo é só para os melhores designers que já possuem uma verdadeira constelação! Os freelancers que tem esse selo possuem uma soma de 100 ou mais estrelas, levando em consideração somente as artes qualificadas como: Bom, Muito Bom ou Finalista (3, 4 ou 5 estrelas), nas artes postadas nos últimos 30, 60 ou 90 dias.

selos welancer metralhadora

Você é da estratégia de quantidade é o que importa? Então esse selo é para você. Os designers que possuem uma média igual ou superior a 10 artes postadas, nos projetos participados, nos últimos 30, 60 ou 90 dias.

E aí, pronto para correr atrás dos selos e se destacar entre os designers? Mãos na massa!