Pesquisa Mercado Freelancer 2017, participe e concorra a prêmios!

Você já sentiu falta de dados mais completos sobre trabalho freelancer no Brasil, como média de renda dos profissionais e tempo dedicado?

Aqui no WeLancer, trabalhamos diariamente com freelancers de design gráfico, o que nos levou a perceber uma grande deficiência do mercado: não existe, no Brasil, nenhuma pesquisa consistente sobre freelancing.

E hoje queremos pedir sua ajuda para mudar isso!

O Time WeLancer, juntamente com o pessoal da Rock Content e da 99 Jobs, está conduzindo a pesquisa Mercado Freelancer com profissionais do Brasil inteiro para mapear o mercado freelancer, da estratégia de aquisição de clientes até os objetivos profissionais de quem faz freela.

A ideia é produzir um relatório incrível com inúmeras estatísticas, gráficos e dicas para ajudar você a se localizar profissionalmente.

Mas não se preocupe: a pesquisa é anônima e os resultados serão publicados de forma agregada. Dados individuais não serão divulgados!

Além disso, se você responder à nossa pesquisa, irá concorrer a vários prêmios! Entre eles: um Kindle, um acesso premium à Universidade Rock Content e à Universidade We Do Logos, além de cupons de R$ 500 para gastar na Mx Cursos.

Posso contar com você? Juro que não demora mais que 5 minutinhos!

Clique no banner para participar da pesquisa Mercado Freelancer 2017 e concorrer aos prêmios:

pesquisa mercado freelancer

Se gostou do conteúdo, compartilhe essa dica com seus amigos em suas redes sociais, e não deixe de curtir nosso Facebook para outras dicas para sua carreira!