Trabalho Freelancer: Desvende todos os segredos

A liberdade e autonomia do trabalho freelancer são benefícios tentadores para muitos profissionais. Mas nem tudo são flores e é preciso saber apresentar resultado para os clientes e não perder o foco. E a dúvida paira, por onde começar?

Muitos profissionais almejam o tão sonhado home-office, em “ser o próprio” chefe e em poder escolher que tipo de job quer pegar. Sim, essas são as principais qualidades do trabalho freelancer, mas existe um lado difícil também, mas possível: basta ter foco, ser organizado e ter disciplina.

Essas são as principais características para realizar um trabalho de qualidade, afinal, essa será sua principal “arma” na hora de conseguir novos clientes. Mas só isso não basta. É necessário saber ter postura profissional para se apresentar aos clientes e passar uma boa imagem. Além de uma boa imagem, todo bom trabalho freelancer, deve ser bem divulgado também. Já pensou que você como freela é a sua própria empresa?

São vários os pontos a se pensar, quando se quer se tornar um freelancer. Por isso, em parceria com o @escrevaparaweb , criamos um super conteúdo que vai te ajudar a desmistificar todas as etapas necessárias para você ter sucesso como freela.

O eBook Trabalho Freelancer: Desvende todos os segredos, une dicas de como conseguir os primeiros clientes, ferramentas para se organizar, como calcular sua hora de trabalho e muito mais! Veja o que abordamos no eBook:

  • As Principais Características de um Freelancer
  • Seja a sua própria Marca
  • O que fazer para conseguir Clientes?
  • Como começar a carreira?
  • Preocupe-se com a organização!
  • Vale a pena financeiramente?

Baixe agora gratuitamente clicando no botão abaixo:

trabalho freelancer