Por um estudo mais eficiente

A vida como um estudante de design gráfico pode ser difícil, porém você pode obter muito êxito através de seus estudos, usando as estratégias adequadas. Aqui estão 6 dicas simples algumas dicas simples, mas importantes para você manter em mente enquanto estudante de design. Essas dicas foram compiladas por Christine Kane.

120

1. Organize-se

Uma das coisas mais importantes que você pode fazer em um programa de design gráfico é se organizar. Use um calendário para ficar programado com as coisas. Se você não usar algum tipo de planejamento, você provavelmente vai ficar para trás, e acabará perdendo oportunidades. Anote as datas de vencimento de cada projeto de modo que você saberá exatamente quanto tempo você tem para concluí-los.

2. Defina suas prioridades

É de vital importância que você defina algumas prioridades específicas. Enquanto você estiver estudando, no entanto, será muito fácil fazer coisas que nada têm a ver com seus objetivos. Não há nada de errado em sair com seus amigos ou ir para festas, mas certifique-se que você mantem seus estudos no topo da sua lista de prioridades.

3. Superestime

Na área do design gráfico, você tem que estimar quanto tempo vai levar cada projeto. Como regra geral, tente superestimar quanto tempo você acha que um trabalho levará para ser concluído. Se você começa o trabalho mais rápido do que você estima, você tem algum tempo extra para fazer o que quiser. Se não, você vai ter pelo menos o tempo designado. Essa estimativa também vale para os preços dos trabalhos.

4. Crie contatos como louco

Enquanto você estiver na escola de design gráfico, esta é uma oportunidade perfeita para se relacionar com pessoas que poderão ajudá-lo mais tarde, especialmente depois de se formar. As pessoas com que você vai para a aula estarão lá fora trabalhando em agências de design ou iniciarão suas próprias empresas. Conhecer as pessoas certas em seu meio vai ajudá-lo antecipadamente a ter um ritmo muito mais estável.

5. Seja apaixonado e aproveite seu trabalho

Muitas pessoas na escola de design gráfico deixam de amar o que fazem e seu trabalho se torna quase mecânico. Se você quiser fazer um bom trabalho, você precisa se divertir. A paixão é uma parte crucial para a criatividade e a criatividade é a base de todo grande projeto. Certifique-se de saber por que você está fazendo o que você faz.

6. Seja e prossiga criativo

Como mencionado acima, a criatividade é o coração de qualquer grande projeto. Se você não é criativo, então seu trabalho, obviamente, refletirá isso. Se você está tendo dificuldades para ter ideias, reuna inspiração dos vastos cantos da Internet.

Se você mantiver essas dicas em mente enquanto está estudando design, você perceberá que seus estudos estão fluindo muito mais facilmente e não só isso, você se divertirá mais, terá uma chance maior de se graduar com honras pela qualidade e alegria com as quais faz seu trabalho, tornando a sua procura de emprego depois da formatura, muito mais fácil.

Você tem algum conselho a compartilhar? Comente em nosso post!

Para ver a matéria original clique aqui, cortesia do site Just Creative.

WeLancer-CTABlog