Logos em biscoito que fariam você ser eliminado de Round 6!

Se você esteve longe das internet e precisa se atualizar, a série coreana da Netflix Round 6 segue competidores endividados enquanto eles participam de uma competição que envolve jogos infantis por uma chance de ganhar bilhões (com consequências fatais se eles falharem). Os cenários são tão cativantes quanto o enredo, com uma estética hipnotizante repleta de easter eggs.

Curiosamente, o jogo do biscoito mostrado Round 6 é um genuíno jogo infantil tradicional coreano, e o mais novo viral do momento. O gosto pelo favo de mel está se espalhando e diversos cafés estão oferecendo aos clientes a chance de jogar com os desenhos da série e os entusiastas do TikTok criando seus próprios desafios com os biscoitos (que possuem o nome de Dalgona) em casa.

Com a mania do TikTok sem previsão de acabar, e milhares de espectadores aterrorizados, mas totalmente dominados pelo Round 6 da Netflix, vocês já podem esperar ver incontáveis ​​interpretações e corajosas tentativas do jogo viral do Dalgona nos próximos meses.

Mas a pergunta permanece… você conseguiria completar os desafios com os biscoitos acima?