Procurando freela de design gráfico?

Muitos designers gráficos, web designers e redatores sonham em conseguir mais, ou mesmo total, autonomia em suas profissões, mas conseguir trabalho como freelancer é uma das principais dificuldades de quem trabalha na área, especialmente naquela fase de inicio de carreira.

Para estes designers gráficos e outros profissionais que querem trabalhar como freelancer, sem ter que passar pela dificuldade de achar constantemente novos clientes existe o WeLancer.

O conceito de negócio do WeLancer é simple: ligar pequenos e micro empresários interessados em construir uma marca, lançar um produto ou divulgar sua empresa, a designers gráficos, web designers e redatores que desejam trabalhar como freelancers.

Faça seus freelas de design gráfico aqui! Entenda como o WeLancer funciona

Fre1-Img11

O investidor, que necessita de um projeto gráfico, irá preencher um pequeno briefing e estipular o quanto deseja pagar pelo trabalho.

O WeLancer enviará a demanda para os designers disponíveis e eles irão avaliar e enviar as propostas de arte de forma privada para o investidor.

O investidor receberá dezenas de propostas em até 48 horas. Ele irá revisar as propostas avaliando, comentando e pedindo quantas alterações forem precisas.

Dentro deste processo ele irá escolher a proposta que mais gostou, finalizar a concorrência e receber os arquivos, e o designer vencedor receberá o prêmio em dinheiro.

Caso o investidor não fique satisfeito com nenhuma das propostas enviadas, o WeLancer devolve o valor integral investido.

Uma estratégia financeira para quem cria e para quem investe

Fre1-Img21

O fato de o investidor poder escolher o quanto vai pagar pelo seu trabalho é mesmo uma das principais funções deste site, o que acaba por ser positivo para quem anuncia, pois evita extrapolar os valores que tinha planejado para investir. Mas é óbvio que quanto menos pagar, menos designers ficarão interessados pelo job, sendo que o inverso também acontecerá.

Para os designers que participarem da concorrência de um projeto, também está reservada uma boa notícia: terão direito a 10% a mais sobre o valor total da premiação no próximo concurso que vencerem.

E para manter a igualdade entre os freelancers, todos os concursos terão um relógio que bloqueará a entrada de novos designers nos concursos quando estiver faltando dois dias para o seu término, sendo apenas permitido o envio de artes daqueles criativos que já estavam participando antes do bloqueio.

Faça seu cadastro e ganhe autonomia. Trabalhe como freelancer no WeLancer

O WeLancer já conta com mais de 80 mil designers gráficos, web designers e redatores cadastrados e mais de 35 mil clientes de 500 cidades no Brasil e no mundo, atendidos com 97% de satisfação.

WeLancer-CTABlog