Depoimento do WeLancer: Henrique Thomasi (JOE*)

Hoje quem deu depoimento aqui na nossa plataforma foi o Henrique Thomasi, mais conhecido como JOE*.

Henrique já está na plataforma desde agosto de 2011 (comecinho da plataforma) e mora em Bauru, no estado de São Paulo e atualmente ocupa o 1º lugar no ranking de Top Designers WeLancer.

Com tantos anos de experiência na plataforma, Henrique (ou JOE*) conta que o mais motivou foi a curiosidade em entender o que dava certo, além de descobrir o que garantia sucesso. Desde então, Henrique se manteve como top designer no nosso site. Segundo ele, o que o faz permanecer no nosso site é a satisfação de fazer parte do sonho de muitos empreendedores que cadastram projetos na nossa plataforma.

JOE* conta que um dos benefícios de trabalhar no WeLancer, uma plataforma de alcance nacional, é que, além de realizar os sonhos de empreendedores, ele tem enorme satisfação em ver seus trabalho espalhados no mercado. Como venceu muitos projetos de empresas de todo o Brasil, saber que em cada canto do país tem uma marca desenhada por ele é uma satisfação enorme! Fora as propostas que não foram escolhidas, que fica como um portfólio rico na web.

Se você já é designer na plataforma, mas ainda não garantiu seu selo de Top Designer, ou, é novo no site e quer algumas dicas para ter o mesmo sucesso que o JOE* tem, segue uma dica dele: “Se coloque no lugar do cliente.. isso já é meio caminho andado”. Como dizemos em outros posts, ser designer é ser mais que criativo, é ter também um pouco de psicólogo. Afinal, é preciso entender o que o cliente precisa quando muitos nem sabem o que realmente querem.

Curtiu o depoimento do nosso designer acima? Conte pra gente nos comentários abaixo o que achou! Se você é designer da nossa plataforma e quer deixar registrado também o seu depoimento conosco, envie um e-mail para falecom@welancer.com.br com seu e-mail de cadastro que nós colocaremos aqui!