Como Fazer um Convite de Aniversário

Para fazer um convite de aniversário personalizado é necessário dedicar um pouco de tempo e exige certo empenho para realizar essa tarefa. Claro que quanto maior o empenho, mais bonito e diferenciado o convite vai ficar. Para fugir daquela regra de comprar cartões prontos e só escrever o nome à caneta você precisará botar a “mão na massa” para realizar com sucesso essa tarefa.

Pensando em você que pretende criar um convite de aniversário personalizado e diferenciado, nós separamos algumas dicas muito importantes para te ajudar a produzi-lo, mostrando em alguns passos como essa tarefa pode ser simples se você dedicar um pouco do seu tempo com comprometimento e capricho.

1- Pense em um Tema para o Aniversário

Antes de começar a produzir o convite é muito importante que saiba o tema da festa (ainda mais se a festa for infantil) porque dessa maneira você já terá uma “bússola” para te guiar na confecção do convite. Pense em algo diferente e interessante, mas que seja algo fácil de produzir.

2- Compre os Materiais Necessários 

Fazer um planejamento dos materiais que serão utilizados na produção do convite antes mesmo da confecção é uma dica bem legal, pois novas ideias podem surgir e você estará preparado. Linhas, papéis, cartolinas e tintas são sempre muito bem vindas.

3- Busque Tutoriais que vão direto ao ponto

Na internet é possível encontrar muitos tutoriais para a fabricação de convites. Você pode encontrar alguns tutoriais que te ensinam a fazer a produção manualmente ou até mesmo utilizando softwares em seu computador. Tudo para facilitar a confecção de um convite de aniversário personalizado, diferenciado e bem criativo.

Ou faça você mesmo o convite do seu filho.

Curtiu? Não deixe de comentar e compartilhar com seus amigos!

WeLancer-CTABlog