Um blog novinho para você, Welancer!

Welancer,

Estamos muito felizes em anunciar que agora temos um blog pensado especialmente para você que é freelancer!

Aqui, você vai encontrar conteúdos sobre produtividade, vida financeira de um  freela, criação gráfica, inovação e outros conteúdos fresquinhos para você ser um ótimo profissional!

A nossa plataforma já vem alterando algumas funcionalidades há algum tempo e tudo isso para melhorar sua experiência em nosso site e para te ajudar a ganhar mais e conquistar seus sonhos.

Ao se logar no nosso site, você cai direto no novo Dashboard com as funcionalidades, guia explicativo com passo a passo e muito mais! Entenda a mudança para WeLancer:

Por que WeLancer?

Nos dias de hoje, a demanda em busca de um profissional de designer gráfico está bastante em evidência, sobretudo na internet. O WeLancer concentra profissionais de design, programadores, redatores e muitos outros criativos de forma democrática, deixando a critério do cliente solicitar um serviço sem precisar sair de casa.

Melhor para Iniciantes

Se você está se formando agora na faculdade e precisa montar um portfólio ou quer ganhar uma renda extra e expandir seu trabalho com novos clientes, o WeLancer é a melhor experiência que você pode ter! São dezenas de projetos novos por dia.

Flexibilidade para trabalhar

Como é uma plataforma online, você pode executar seu trabalho sem precisar sair de casa, interagir com os clientes ao mesmo tempo que executa suas ações, ter acesso a diversos trabalhos no mesmo tempo e no mesmo lugar. Ainda mais com nosso APP, já conhece? Se não clique aqui para ficar por dentro.

Garanta uma grana extra!

Um novo dashboard estruturado para ajudar na sua busca por novos jobs e utilização do site. Você pode garantir uma renda extra com os nossos trabalhos, alguns designers já ganharam mais de R$ 80.000 só com trabalhos no nosso site.

Comunidade WeLancer no facebook. Participe!

Criamos também um grupo dedicado a toda comunidade freelancer que participa da maior plataforma de design gráfico: WeLancer. Opiniões, sugestões e críticas em geral serão colocados em pauta com a participação de todos vocês. Conte com nossa equipe para fazer o melhor e deixar o site mais agradável a todos! Vem: Acesse nesse link.