Resultado: Campanha Perfil Tranquilo e Favorável WeLancer

O Concurso WeLancer Perfil Tranquilo e Favorável chegou ao fim! Foi um pouco mais de uma semana, 126 designers participantes e muita criatividade em um único projeto.

O objetivo do concurso era dar aquele “empurrãozinho” que faltava para os designers atualizarem seus perfis, afinal, tínhamos comprovado em pesquisa que profissionais que possuem um perfil atual e completo são mais convidados para novos projetos.

Alguns seguiram direitinho as regras, atualizarem tanto o criativo (parte do portfólio e capa) como também as informações de formação profissional, cursos, habilidades e etc.

E tivemos a difícil tarefa de escolher os 10 melhores perfis entre 126 opções, mas conseguimos! Lembrando que a criatividade da capa foi essencial, mas o preenchimento dos outros campos (Sobre, Formação Profissional, Cursos, etc) foi crucial também na escolha dos melhores perfis. Até porque, o cliente precisa conhecer e saber melhor quem é o designer que está criando a marca da sua empresa.

Mas, menos lenga-lenga e vamos pro resultado, confira abaixo os grandes vencedores:

1º) WeLancer Mark7

Entre os perfis que mais se destacaram, o grande escolhido por nosso time (sim, tivemos uma votação interna) foi Mark7! Adoramos a capa interagindo com a foto, que provavelmente ele teve que tirar para compor o perfil. As informações do seu perfil também estão bem completas, ajudando o cliente a saber quem ele é! Parabéns Mark7, seu perfil se destacou e você levou o 1º lugar! Veja o perfil de Mark7 aqui.

1-portfolio-freelancer-mark7

CONFIRA O PERFIL COMPLETO DE MARK7 AQUI

2º) WeLancer Thiagob

Não é de hoje que Thiagob conquista a atenção de muitos clientes e do nosso time! Suas criações com personalidade e criatividade estão presentes nos projetos da plataforma desde bem o início. Adoramos a interação divertida do avatar com a capa, além das descrições descontraídas que mostram para o cliente quem é o Thiago e também informam! Boa Thiagob, você levou o 2º lugar muito merecido! Veja o perfil de Thiagob completo aqui.

9-portfolio-freelancer-thiagob

CONFIRA O PERFIL DE THIAGOB COMPLETO AQUI

Como sabíamos que iríamos receber muitas criações legais, criamos uma premiação que poderíamos dar para os 10 melhores! Por isso, agora você vê os 8 vencedores quem “empataram” em 3º lugar! 🙂

3º) WeLancer maicong

portfolio-freelancer-maicon

CONFIRA O PERFIL COMPLETO DE MAICONG AQUI

3º) WeLancer mariangela.ghz

portfolio-freelancer-mariangela

CONFIRA O PERFIL COMPLETO DE MARIANGELA.GHZ AQUI

3º) WeLancer Michel Garcia

portfolio-freelancer-garcia

CONFIRA O PERFIL COMPLETO DE MICHEL GARCIA AQUI

3º) WeLancer Flávio Garcia Canarin

outros-portfolio-freelancer-flavio

CONFIRA O PERFIL COMPLETO DE FLAVIO GARCIA CANARIN AQUI

3º) WeLancer JOE*

outros-portfolio-freelancer-joe

CONFIRA O PERFIL COMPLETO DE JOE* AQUI

3º) WeLancer felipe_35

outros-portfolio-freelancer-felipe

CONFIRA O PERFIL COMPLETO DE FELIPE_35 AQUI

3º) WeLancer WineBH

portfolio-freelancer-wine

CONFIRA O PERFIL COMPLETO DE WINEBH AQUI

3º) WeLancer Marcos Oliveira

portfolio-freelancer-marcos

CONFIRA O PERFIL DE MARCOS OLIVEIRA COMPLETO AQUI

E aí, curtiu o resultado? Se inspirou? Comente aí embaixo qual foi o seu preferido e não deixe de atualizar o seu! Um perfil atualizado te dá muito mais chances de ganhar projetos!

WeLancer-CTABlog