Motivos pelo qual uma agência não é o único espaço de um designer

Confira a versão original deste post, cortesia do autor David Airey, clicando no link
 
Muitas vezes, profissionais do design me pedem dicas de como conseguir um bom emprego. Como a maioria do meu trabalho de design foi feito como freelancer, eu não estou em uma posição favorável para responder – que é uma razão pela qual eu escrevi sobre“O que os empregadores procuram” – mas se você está encontrando dificuldade em encontrar emprego em design, ouça essas valiosas palavras ditas em um bate-papo entre Mike Dempsey e Michael Wolff.
BANNER_BLOG

Mike Dempsey:
Designers mais jovens estão, cada vez mais, se deparando com um mercado de trabalho lotado de profissionais e sem muito espaço para começar. Você possui alguma sugestão para resolver isso?

WeLancer-CTABlog

Michael Wolff:
“Na verdade, eu tenho sim. Acho que uma agência ou uma empresa de design não é o único lugar onde um designer profissional deve buscar emprego, porque se você estiver interessado em criatividade e você é criativo e se você é criativo, você possui imaginação. Essa mesma imaginação pode te levar a qualquer lugar. Pouca gente percebe isso todavia. O segredo é que podemos trabalhar em qualquer empresa, contando que levemos essa criatividade e imaginação debaixo do braço e mostremos a todos isso.

“A empresa de design não é o único lugar para ser um designer. Na verdade, muitas vezes, ela é um lugar bastante desconfortável e pouco criativo para se trabalhar. “

Nós da WeLancer oferecemos a oportunidade para freelancers de todo o Brasil trabalharem de onde, como e quando quiser. São cerca de 30 concursos abertos diariamente, se inscreva e comece a ganhar dinheiro hoje!