Os melhores designers freelancers [top 5 WeLancers]

Toda semana separamos os 5 melhores designers freelancers da plataforma e divulgamos aqui no blog, porque as criações ficaram muito massa! Já viu se você está entre eles?

Top 5 Designers Freelancers no WeLancer

Existem dezenas de designers freelancers talentosos na nossa plataforma, por isso semanalmente separamos as cinco melhores criações feitas pelos designers do WeLancer para divulgar em nosso Blog. Lembrando que nossa equipe avalia todos os designers freelancers que participaram na semana e votam nos melhores! Vamos ver se sua criação entrou para lista dessa semana?

Logo e Embalagem para Alimentos – Santa Natureza

Em tons neutros e que remetem a terra, a embalagem para empresa de alimentos Santa Natureza feita pelo designer Leonardo Martins ficou sensacional né?

designers freelancers welancer1

 

Logo para Food Truck – Na Calçada

O Na Calçada optou pela criação dos designers da fokus.midia. Em um design clean e bem divertido, com certeza o Food Truck fará muito sucesso por onde passar.

designers freelancers welancer-2

 

Logo para Fotógrafos – Vallin Fotos e Vídeos

O azul e a lente da câmera foram as características utilizadas para criar a identidade visual da equipe de fotografia da Vallin Fotos e Vídeos. Criação feita por Marco Palma. Nós curtimos e vocês?

designers freelancers welancer-3

Logo para Empresa de Segurança & Vigilância – Câmera & Segurança

O Carioca Design escolheu um design geométrico e com cores para criar a logo da Câmera & Segurança. O resultado final ficou top!designers freelancers welancer-4

 

Logo para Empresa de Entretenimento – VamoLá!

A designer freelancer angelica.morais criou um logo diferenciado e bem divertido para a empresa de entretenimento vamolá!

designers freelancers welancer-5

 

E aí, curtiu? Comente aí embaixo e continue participando, na próxima semana pode ser a sua criação por aqui! Ou vem ver como criar um logo aqui.